Fiquem lá com ela!!
Afinal de contas, pra que nos havemos de estar a chatear? Se a querem tanto, ao ponto de por bombas em todo o lado, pois que fiquem com ela! É verdade... depois de quase 40 anos, e apesar da negação do meu irmão(custa-lhe ainda a acreditar...) a Palestina já não é nossa. Pois que fiquem com ela! Há muitas mais conquistas pra fazer neste mundo!
Pois então nesta fase, Os irmãos Amzalak voltam a disponobilizar-se para a resolução de pequenos "problemas" a qualquer Romantico Associado. Os serviços prestados são quase gratuitos.
Apenas é cobrada uma pequena taxa, que varia conforme o tamanho do problema a ser eliminado.
Pois então nesta fase, Os irmãos Amzalak voltam a disponobilizar-se para a resolução de pequenos "problemas" a qualquer Romantico Associado. Os serviços prestados são quase gratuitos.
Apenas é cobrada uma pequena taxa, que varia conforme o tamanho do problema a ser eliminado.
