Só para deixar um aviso...
Já devem ter percebido que somos de muita acção e poucas palavras, mas queria deixar só umas palavrinhas ao meu caro colega Polícia do Amor: Eu que nem sonhe que a tua namorada é muito amiga da minha! Eu que nem sonhe!
Um abraço
Um abraço

8 Comments:
At 5:18 da tarde,
Roseira Brava said…
Vai haver tourada?
At 9:42 da tarde,
Anónimo said…
VOLTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Cá para mim os Românticos nunca mais disseram nada porque andam pelas praias...à procura de uma bela dama....mas atenção aos fões e fônas!Estamos a esperniar de saudades!
At 12:56 da tarde,
Match Girl said…
Sim, voltem, por favor!!! =D
At 11:04 da manhã,
craig67hanna said…
damn good blog, check out mine http://juicyfruiter.blogspot.com, comments always welcome!
At 6:18 da tarde,
Anónimo said…
Ver....
Cá pra nós vcs são loucos não?
At 6:19 da tarde,
Anónimo said…
Ver....
Cá pra nós vcs são loucos não?
At 11:20 da manhã,
Anónimo said…
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »
At 3:11 da tarde,
Anónimo said…
Cool blog, interesting information... Keep it UP blowjob party pool Buyer first mortgage program time casino sportsbook venlafaxine hydrochloride and solubility Arizona small business health insurance cholesterol maladies Commercial truck insurance in texas Business card downloadable template Babes of freestyle motocross Wyoming evanston accident accutane arbitration Land rover austria Saab owners manual 1997 Buy patanol eyedrops Wheelchair and walker totes to make
Enviar um comentário
<< Home