Românticos Associados

Joni Santos, Polícia do Amor e Irmãos Amzalak juntaram-se para formar a maior associação romântica do país.

quinta-feira, junho 09, 2005

Só para deixar um aviso...

Já devem ter percebido que somos de muita acção e poucas palavras, mas queria deixar só umas palavrinhas ao meu caro colega Polícia do Amor: Eu que nem sonhe que a tua namorada é muito amiga da minha! Eu que nem sonhe!

Um abraço

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home