Dos suspeitos apresentados penso ser facilmente identificável o verdadeiro Ranger do Amor! Para quem os via em acção, não era dificil perceber a troca de olhares que este herói dos nossos ecrãs trocava com tudo o que o rodava! Num unico episódio houve uma troca de olhares com um companheiro que me deixou tremendamente triste. Foi com o amarelo! Pensei mesmo: "este mundo está para acabar, camandro! Já o vermelhinho pisca o olho ao panasca pálido..."
Tudo isto para dizer que tenho praticamente certeza que o verdadeiro Ranger do Amor é Power R. que nos encantava todas as manhãs de fim de semana, com as maravilhosas histórias de amor que a sic mostrava. Isso sim era serviço público e via-se o sorriso e boa disposição nas pessoas até à segunda de manhã!
Bem hajas sic e este site didático que nos permite continuar a viver num mundo mais encantado:
permitam-me discordar do companheiro que apalavrou a postadela anterior. é que, se de olhares suspeitos falamos, vêm-me imediatamente à memória uns cinco a duzentos e setenta e quatro "glances" entre Chuck "Walker O Ranger do Texas" Norris e Clarence "Trivette, O Compincha Negão" Gilyard Jr., que posso considerar, no mínimo, suspeitos. Se quisermos ir mais fundo na ca(gan)rreira (pá, é quase imperceptível, mas quando pensei nesta piada pareceu-me gira...) do Chuck Norris, contem o número de machos que vão aparecendo ao longo do filme. Depois, tentem encontrar a fêmea que aparece no filme. Começa a parecer-me óbvio. Mas ainda assim, e suportanto a minha tese, paneleirage, no fundo, é amorrr. Como tal, um ranger do amor só pode, de certa forma, apanhar no rabo. Parecem estar portanto encontradas as provas de que Chuck Norris, apanhando no rabo bem mais que o Power Ranger Vermelho e o outro gajo que não me lembro bem quem é, é o único que pode ser verdadeiramente o Ranger do Amor. Ou esse, ou o outro, o Emídio Ranger. Eh pá, esta ainda é pior, por isso vou retirá-la. Parecem estar portanto encontradas as provas de que Chuck Norris, apanhando no rabo bem mais que o Power Ranger Vermelho e o outro gajo que não me lembro bem quem é, é o único que pode ser verdadeiramente o Ranger do Amor.
bem, e só para fechar de vez a discussão, que me parece escusada; no episódio de ontem de Walker, O Ranger do Texas, no final da emissão da Sociedade Independente de Comunicação, Walker e Trivette vão a uma sauna (ìndia, ainda por cima... um dos gajos dos village people era o índio... estão a ver a ligação, suponho), o que, como se sabe, é coisa apaneleirada. e no fim, ainda vi um plano de Walker em tronco nú, oleado como se impõe nestas situações, com um simples trato a tapar as partes podengas. muito romano (abichanado), mas também muito NYC mid-eighties sem medo da SIDA.
Devo estar a bater qualquer espécie de record: após o primeiro post, tive direito a honras de primeira página. Com o segundo post, torno-me no assunto principal. É bom ver o espírito de promoção dos elementos deste blog. Mas devo dizer que mais do que saber qual a minha real imagem, o importante é saber do que sou capaz. Lembrem-se, eu já vou na 89 love life sentence. Bate lá isto oh PSP da afeição
8 Comments:
At 10:52 da tarde,
El Pavon said…
Dos suspeitos apresentados penso ser facilmente identificável o verdadeiro Ranger do Amor!
Para quem os via em acção, não era dificil perceber a troca de olhares que este herói dos nossos ecrãs trocava com tudo o que o rodava! Num unico episódio houve uma troca de olhares com um companheiro que me deixou tremendamente triste. Foi com o amarelo! Pensei mesmo: "este mundo está para acabar, camandro! Já o vermelhinho pisca o olho ao panasca pálido..."
Tudo isto para dizer que tenho praticamente certeza que o verdadeiro Ranger do Amor é Power R. que nos encantava todas as manhãs de fim de semana, com as maravilhosas histórias de amor que a sic mostrava. Isso sim era serviço público e via-se o sorriso e boa disposição nas pessoas até à segunda de manhã!
Bem hajas sic e este site didático que nos permite continuar a viver num mundo mais encantado:
http://www.portalpowerranger.hpg.ig.com.br/
At 5:15 da tarde,
manolo botello said…
permitam-me discordar do companheiro que apalavrou a postadela anterior. é que, se de olhares suspeitos falamos, vêm-me imediatamente à memória uns cinco a duzentos e setenta e quatro "glances" entre Chuck "Walker O Ranger do Texas" Norris e Clarence "Trivette, O Compincha Negão" Gilyard Jr., que posso considerar, no mínimo, suspeitos.
Se quisermos ir mais fundo na ca(gan)rreira (pá, é quase imperceptível, mas quando pensei nesta piada pareceu-me gira...) do Chuck Norris, contem o número de machos que vão aparecendo ao longo do filme. Depois, tentem encontrar a fêmea que aparece no filme. Começa a parecer-me óbvio.
Mas ainda assim, e suportanto a minha tese, paneleirage, no fundo, é amorrr. Como tal, um ranger do amor só pode, de certa forma, apanhar no rabo.
Parecem estar portanto encontradas as provas de que Chuck Norris, apanhando no rabo bem mais que o Power Ranger Vermelho e o outro gajo que não me lembro bem quem é, é o único que pode ser verdadeiramente o Ranger do Amor. Ou esse, ou o outro, o Emídio Ranger. Eh pá, esta ainda é pior, por isso vou retirá-la.
Parecem estar portanto encontradas as provas de que Chuck Norris, apanhando no rabo bem mais que o Power Ranger Vermelho e o outro gajo que não me lembro bem quem é, é o único que pode ser verdadeiramente o Ranger do Amor.
At 11:00 da manhã,
manolo botello said…
bem, e só para fechar de vez a discussão, que me parece escusada; no episódio de ontem de Walker, O Ranger do Texas, no final da emissão da Sociedade Independente de Comunicação, Walker e Trivette vão a uma sauna (ìndia, ainda por cima... um dos gajos dos village people era o índio... estão a ver a ligação, suponho), o que, como se sabe, é coisa apaneleirada. e no fim, ainda vi um plano de Walker em tronco nú, oleado como se impõe nestas situações, com um simples trato a tapar as partes podengas. muito romano (abichanado), mas também muito NYC mid-eighties sem medo da SIDA.
At 10:43 da tarde,
flavio said…
O ranger do amor é, sem dúvida, o power ranger cor do arco-iris. A sua letal arma permite-lhe atrair todos os da sua condição.
At 3:08 da tarde,
MatchGirl said…
Eu voto no Lonesome Ranger.
At 1:42 da tarde,
Ranger do Amor said…
Devo estar a bater qualquer espécie de record: após o primeiro post, tive direito a honras de primeira página. Com o segundo post, torno-me no assunto principal. É bom ver o espírito de promoção dos elementos deste blog.
Mas devo dizer que mais do que saber qual a minha real imagem, o importante é saber do que sou capaz.
Lembrem-se, eu já vou na 89 love life sentence. Bate lá isto oh PSP da afeição
At 9:58 da tarde,
corneto said…
o ranger do amor é um larilas
At 1:09 da tarde,
Anónimo said…
Concerteza que o ranger do amor será aquele que mija na cama e diz à sua companheira que transpira.
com os melhores cumprimentos e gratos pelo serviço que prestam a todos os românticos:
3 gajos do Instituto Superior de Serviço Social do Porto.
Enviar um comentário
<< Home