Polícia do Amor já tem arqui-inimigo!
Como todos poderão constatar no 4º comentário ao artigo O PRIMEIRO OFENDIDO, alguém, autointitulando-se de RANGER DO AMOR, apresenta um desafio ao nosso querido amigo POLÍCIA.
Acerca do referido desafio nada há, por enquanto, a declarar. Apresentamos de seguida, por questões de espaço, apenas parte do comentário em questão; recomendamos uma posterior leitura integral.
(...)
"Ressabia e agressividade não são palavras que goste de associar com AMOR, agora entendo que a direcção deste blog as utilize quando a ameaça de concorrência se impõe. A afronta pessoal parece ser do Polícia do Amor, escondido atrás da sua DIRECÇÃO. Parece-me que vou ter de utilizar mais uma vez as suas palavras, caro Polícia,"se és um rapazinho inseguro não hesites: coloca já a tua questão, expõe a tua situação ou impasse" que o Ranger do Amor não tardará com a ajuda necessária. E agora, olha sempre pra todo o lado, porque a tua autoridade vai ser colocada em causa quando menos esperares. Não são ameaças, não te preocupes, são apenas desafios. E se quiseres, ri-te, vai ser a melhor maneira de veres o teu distintivo tornar-se obsoleto"
(...)
A identidade do desafiante é ainda, para nós, desconhecida; no entanto, a Direcção dos Românticos Associados reuniu e aponta três suspeitos.
Fazemos desde já um apelo aos nossos utilizadores: usem a vossa intuição e que votem no suspeito que vos parece mais provável. Sugerimos que deixem um pequeno comentário juntamente com o voto na fotografia dos suspeitos.
Gratos pela colaboração.
Acerca do referido desafio nada há, por enquanto, a declarar. Apresentamos de seguida, por questões de espaço, apenas parte do comentário em questão; recomendamos uma posterior leitura integral.
(...)
"Ressabia e agressividade não são palavras que goste de associar com AMOR, agora entendo que a direcção deste blog as utilize quando a ameaça de concorrência se impõe. A afronta pessoal parece ser do Polícia do Amor, escondido atrás da sua DIRECÇÃO. Parece-me que vou ter de utilizar mais uma vez as suas palavras, caro Polícia,"se és um rapazinho inseguro não hesites: coloca já a tua questão, expõe a tua situação ou impasse" que o Ranger do Amor não tardará com a ajuda necessária. E agora, olha sempre pra todo o lado, porque a tua autoridade vai ser colocada em causa quando menos esperares. Não são ameaças, não te preocupes, são apenas desafios. E se quiseres, ri-te, vai ser a melhor maneira de veres o teu distintivo tornar-se obsoleto"
(...)
A identidade do desafiante é ainda, para nós, desconhecida; no entanto, a Direcção dos Românticos Associados reuniu e aponta três suspeitos.
Fazemos desde já um apelo aos nossos utilizadores: usem a vossa intuição e que votem no suspeito que vos parece mais provável. Sugerimos que deixem um pequeno comentário juntamente com o voto na fotografia dos suspeitos.
Gratos pela colaboração.

1 Comments:
At 10:12 da manhã,
MatchGirl said…
E "vocêses" todos contentes! =o9
Enviar um comentário
<< Home