Românticos Associados

Joni Santos, Polícia do Amor e Irmãos Amzalak juntaram-se para formar a maior associação romântica do país.

domingo, maio 15, 2005

A Queima das Fitas chegou ao fim...

Apesar de constatar, com alguma tristeza, que o amor na Queima das Fitas de Coimbra é um amor falso, paraguaio, reconheço que também há Amor Verdadeiro. Muitas vezes é o álcool que beija, mas também sei que, por vezes, beija o coração. Por isso te dedico um poema, ó Queima, Festa do Amor:

Tu acostumaste-me
A todas essas coisas
E ensinaste-me
Que são maravilhosas

Chegaste-me subtil
Como uma tentação
Enchendo de ansiedade
Este meu coração

Eu não compreendia
Como se amava
No teu mundo mágico
Mas contigo aprendi

Por isso te pergunto
Ao ver que me esqueceste
Porque nunca me ensinaste
Como se ama sem ti?

quinta-feira, maio 12, 2005

Há que dar a mão à palmatória

A Direcção dos Românticos Associados reuniu de emergência, tendo chegado à seguinte conclusão:
O Ranger do Amor não só é o maior como tem toda a razão.

segunda-feira, maio 02, 2005


Quem será o Ranger do Amor? Posted by Hello

Polícia do Amor já tem arqui-inimigo!

Como todos poderão constatar no 4º comentário ao artigo O PRIMEIRO OFENDIDO, alguém, autointitulando-se de RANGER DO AMOR, apresenta um desafio ao nosso querido amigo POLÍCIA.
Acerca do referido desafio nada há, por enquanto, a declarar. Apresentamos de seguida, por questões de espaço, apenas parte do comentário em questão; recomendamos uma posterior leitura integral.

(...)
"Ressabia e agressividade não são palavras que goste de associar com AMOR, agora entendo que a direcção deste blog as utilize quando a ameaça de concorrência se impõe. A afronta pessoal parece ser do Polícia do Amor, escondido atrás da sua DIRECÇÃO. Parece-me que vou ter de utilizar mais uma vez as suas palavras, caro Polícia,"se és um rapazinho inseguro não hesites: coloca já a tua questão, expõe a tua situação ou impasse" que o Ranger do Amor não tardará com a ajuda necessária. E agora, olha sempre pra todo o lado, porque a tua autoridade vai ser colocada em causa quando menos esperares. Não são ameaças, não te preocupes, são apenas desafios. E se quiseres, ri-te, vai ser a melhor maneira de veres o teu distintivo tornar-se obsoleto"
(...)

A identidade do desafiante é ainda, para nós, desconhecida; no entanto, a Direcção dos Românticos Associados reuniu e aponta três suspeitos.
Fazemos desde já um apelo aos nossos utilizadores: usem a vossa intuição e que votem no suspeito que vos parece mais provável. Sugerimos que deixem um pequeno comentário juntamente com o voto na fotografia dos suspeitos.

Gratos pela colaboração.