Românticos Associados

Joni Santos, Polícia do Amor e Irmãos Amzalak juntaram-se para formar a maior associação romântica do país.

quarta-feira, abril 20, 2005

Resposta ao comentário de Luz

Recentemente, uma utilizadora de nome Luz, escreveu o seguinte comentário à LIÇÃO NÚMERO DOIS da autoria do Polícia do Amor: "Bom, talvez um bocadinho mais de 20%... Mas de qualquer forma, sempre gente que não interessa a ninguém! =x "

É já conhecido o meu desacordo para com as ideias do Polícia do Amor... Mas a D. Luz caiu num erro em tudo semelhante aos dele, ao rotular de "desinteressantes" as pessoas em questão.

Parece-me que tanto o Polícia do Amor como a D. Luz encaram os outros de uma forma simplista e preconceituosa. São os dois da mesma raça!