Românticos Associados

Joni Santos, Polícia do Amor e Irmãos Amzalak juntaram-se para formar a maior associação romântica do país.

sábado, abril 16, 2005

PRÉMIOS!!!

A Direcção anuncia PRÉMIOS SURPRESA para os melhores comentários aos artigos do Blog ROMÂNTICOS ASSOCIADOS. Paticipa já!

1 Comments:

  • At 10:31 da manhã, Anonymous Carol said…

    Sabe como é que se chama isso na minha terra?
    APELANÇO!!!
    LOL
    Beijos, puto. Fica bem.
    ************

     

Enviar um comentário

<< Home