O PRIMEIRO OFENDIDO
A Direcção dos Românticos Associados tem o prazer de apresentar o(a) primeiro(a) leitor(a) (aparentemente) ofendido com um artigo do nosso blog, mais precisamente COMO SEDUZIR UMA JOVEM INTELECTUAL escrito pelo Polícia do Amor. Leiam o comentário da autoria de Estou Atento que vale a pena, até porque deve ter dado algum trabalho a escrever e a corrigir.
Outra hipótese, contrária à da ofensa, é que o(a) autor(a) do referido comentário tenha visto o seu coração partido a meio pelo nosso associado. Há que tê-la em conta já que esta situação tem-se revelado bastante frequente. O tom ressabiado e a agressividade de afronta pessoal que demonstra no seu discurso só vêm em abono desta hipótese.
A Direcção desta associação deseja ainda felicitar o(a) leitor(a) Estou Atento pela mordacidade da sua intervenção. Se no próximo comentário demonstrar inteligência e perspicácia equivalentes, prometemos levá-lo a sério ao invés de nos rirmos dele.
Receba os nossos melhores cumprimentos.
Volte sempre!
Outra hipótese, contrária à da ofensa, é que o(a) autor(a) do referido comentário tenha visto o seu coração partido a meio pelo nosso associado. Há que tê-la em conta já que esta situação tem-se revelado bastante frequente. O tom ressabiado e a agressividade de afronta pessoal que demonstra no seu discurso só vêm em abono desta hipótese.
A Direcção desta associação deseja ainda felicitar o(a) leitor(a) Estou Atento pela mordacidade da sua intervenção. Se no próximo comentário demonstrar inteligência e perspicácia equivalentes, prometemos levá-lo a sério ao invés de nos rirmos dele.
Receba os nossos melhores cumprimentos.
Volte sempre!

8 Comments:
At 10:50 da tarde,
Sininho said…
É a primeira vez que visito o vosso blog, e estou realmente impressionada...
Uma amiga referenciou-vos, e julguei importante a visita.
Vou voltar de novo! Alias, faço o apelo ao Joni para que escreva mais...
Muitos beijinhos e portem-se mal *
At 11:20 da tarde,
StickBoy said…
nhass.. que bichos terriveis que vocês são...
sinto que tenho muito a aprender convosco...
não acham importante talvez oferecerem serviços por correspondêcia? Eu não estou atento mas estou completa/ interessado..
ora passem bem.. lol
At 10:46 da tarde,
méistra said…
Eu cá como fôna do grande artista Jóni, como obdiente á polícia do Amor, e temente aos manos "qq coisa lak", tenho a dizer q ñ há nada como conquistar uma dama como ouvir Gemini, Maranata, Conjunto Mª Albertina/António Mafra, Fernando Farinha, João Mª Tudela e claro...o grande....TONY DE MATOS!!!
1 beijo grande ao som de 1 violino!!!lol
At 2:38 da tarde,
Agora sou Ranger do Amor said…
Depois de ler o mais recente post da direcção deste BLOG - que tem por intenção a nobre tarefa de promover capitais do amor - começo a interrogar-me se estas não serão capitais do amor-próprio, entenda-se da direcção do mesmo.
Apesar de, segundo informações aqui disponibilizadas, o Polícia do Amor ser "apontado por muitos como aquele que melhor adivinha e interpreta os sentimentos femininos", após ter lido o post que se refere À LIÇÃO NÚMERO TRÊS
COMO SEDUZIR UMA JOVEM INTELECTUAL - grau de dificuldade 2, cheguei à conclusão que o próprio autor estava a necessitar de uma liçãozinha na ardua tarefa de seduzir jovens intelectuais.
Para meu grande espanto, a ideia da partilha de experiências não é uma actividade bem vinda neste espaço virtual já que, depois de reunião de todos os membros da DIRECÇÃO (genial), a resposta não se fez esperar.
Ressabia e agressividade não são palavras que goste de associar com AMOR, agora entendo que a direcção deste blog as utilize quando a ameaça de concorrência se impõe. A afronta pessoal parece ser do Polícia do Amor, escondido atrás da sua DIRECÇÃO. Parece-me que vou ter de utilizar mais uma vez as suas palavras, caro Polícia,"se és um rapazinho inseguro não hesites: coloca já a tua questão, expõe a tua situação ou impasse" que o Ranger do Amor não tardará com a ajuda necessária. E agora, olha sempre pra todo o lado, porque a tua autoridade vai ser colocada em causa quando menos esperares. Não são ameaças, não te preocupes, são apenas desafios. E se quiseres, ri-te, vai ser a melhor maneira de veres o teu distintivo tornar-se obsoleto
Saudações cordiais
At 4:53 da tarde,
gajo que canta nos easyway said…
vinha aqui deixar uma posta, mas volto mais logo que apareceu-me um assunto mais jeitosinho para tratar: procurar informação técnica sobre um combo rádio-leitor de cassettes-gira discos de 3 velocidades da Rising de 1972. alguém tem um amplificador para um bnicharoco destes?
At 10:34 da tarde,
mascarado said…
O ranger do amor não passa de uma brincadeira da direcção para fugir ás verdadeiras questões do blog.
At 5:07 da tarde,
Anónimo said…
estive aqui entretida aler os comentários aos vossos posts, e eis q me deparo c coments "deletados", cm é?! tems agora censura?!
At 6:52 da manhã,
Anónimo said…
I found some search engines.
But i dont understand the type it.
levitra
phentermine
carisoprodol
Enviar um comentário
<< Home