Românticos Associados

Joni Santos, Polícia do Amor e Irmãos Amzalak juntaram-se para formar a maior associação romântica do país.

sábado, abril 16, 2005

Não respondo a provocações!

Relativamente às recentes declarações do colaborador Joni Santos, nada tenho a comentar. Manter-me-ei calado mais pela estabilidade do blog que criámos em conjunto, do que por respeito à sua pessoa.