ESTÁ O MUNDO DE PERNAS PARA O AR, OU QUÊ?
Não posso deixar de expressar a minha indignação para com o artigo COMO CONQUISTAR UMA JOVEM UNIVERSITÁRIA NORMAL EM 10 LIÇÕES da autoria do Polícia do Amor. Apesar de seu colega e associado, assumo publicamente que me senti revoltado com o tom presunçoso das declarações que fez.
É conhecido o seu carácter pragmático e prático, mas todos sabemos que o cinismo com que aborda a questão lhe advém de desgotos amorosos anteriores... E é notória a revolta face à complexidade sentimental dos indivíduos do sexo oposto.
Na minha humilde opinião, não há mulheres normais. Todas são especiais, porque únicas; e um dia, sê-lo-ão mais ainda para alguém que lhes guarde especial carinho e ternura.
Como poderão ser todas iguais? Cada beijo tem um sabor próprio se o soubermos sentir com o coração...
O Polícia do Amor dar-me-á razão quando alguém, um dia, seja "normal" até, lhe trouxer um sabor especial à vida... E verá que passados anos e anos (poderão até ser mil!) será ainda capaz de o sentir lá dentro.
Não sei se na Eternidade há Amor. Francamente não sei. Mas se houver, espero levar na boca o sabor de alguém especial.
É conhecido o seu carácter pragmático e prático, mas todos sabemos que o cinismo com que aborda a questão lhe advém de desgotos amorosos anteriores... E é notória a revolta face à complexidade sentimental dos indivíduos do sexo oposto.
Na minha humilde opinião, não há mulheres normais. Todas são especiais, porque únicas; e um dia, sê-lo-ão mais ainda para alguém que lhes guarde especial carinho e ternura.
Como poderão ser todas iguais? Cada beijo tem um sabor próprio se o soubermos sentir com o coração...
O Polícia do Amor dar-me-á razão quando alguém, um dia, seja "normal" até, lhe trouxer um sabor especial à vida... E verá que passados anos e anos (poderão até ser mil!) será ainda capaz de o sentir lá dentro.
Não sei se na Eternidade há Amor. Francamente não sei. Mas se houver, espero levar na boca o sabor de alguém especial.

2 Comments:
At 10:49 da manhã,
StickBoy said…
Ora vejamos... sim, o mundo está mm d pernas pro ar.. mas ñ nos deixemos levar por palavras como "normal", já k o senso comum ñ é d todo correcto knd xplica, ou ñ, o k ela pretende xplicitar...ñ há mulheres normais tmbm por ñ existir nd normal, tudo tem algo d diferente com klkr outra coisa..anyway axei as 10 lições bastante interessantes...
ahhh.. acredito k na eternidade há amor.. pk acredito ainda mais k no amor há eternidade!!
At 12:03 da tarde,
manolo botello said…
bem, tenho desde já a dizer que me deu um gozo muito grande observar como se produz aqui às três pancadas um novo dialecto (com algumas parecenças com o português, é certo). gostei sobretudo da apostrofização constante de vogais, que me parece absolutamente pertinente. então imaginem lá o tempo que não se poupa se retirarmos uns 3 ou 4 sons por palavra... dá jeito, sobretudo com as mulheres, já que diminui inacreditavelmente o tempo de espera a que chamam sedução, passando este tempo para actividades bem mais agradáveis, como foder.
Enviar um comentário
<< Home